OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Briga após empinada de moto resultou no assassinato de Diego Júnior...

VÍDEO: Briga após empinada de moto resultou no assassinato de Diego Júnior Fernandes, em Chapecó

Ao todo, sete golpes de faca atingiram a vítima, saiba mais sobre o caso:

Foto: ClicRDC

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, elucidou o homicídio de Diego Júnior Fernandes, de 25 anos, morto a facadas no dia 30 de agosto de 2021, na rua Guairacá, no loteamento Walville III, no bairro Jardim Europa. Conforme a DIC, o suspeito do crime foi preso na última quinta-feira (27), durante a Operação ‘Difron Segura’.

Conforme o delegado da DIC, Vagner Papini, Diego e alguns amigos estavam na praça em um momento de lazer, quando um motociclista passou pelo local e empinou a moto. A vítima não gostou da atitude do homem e foi até ele, onde desferiu um golpe no capacete. Mesmo com a agressão, o motociclista seguiu o seu destino e não parou o veículo.

“Ocorre que essa conduta da vítima, despertou a ira das pessoas que estavam no outro lado da rua. Pessoas essas que seriam amigas do condutor da motocicleta. Essas pessoas, em torno de cinco indivíduos teriam questionado a vítima pela ação. Neste momento houve uma discussão e eles entraram em vias de fato. A vítima teria sido agredida fisicamente por esses indivíduos, em determinado momento ela conseguiu se desvencilhar e correu em direção ao mato. Parcela desses indivíduos perseguiu a vítima e no mato, apenas um dos indivíduos, que portava uma faca desferiu contra ela diversos golpes. Ao todo sete facadas alvejaram a vítima”, explicou Vagner Papini. 

- Continua após o anúncio -

O suspeito do crime, um indivíduo, de 18 anos, no dia posterior ao homicídio comprou uma passagem e foi até a cidade de São Paulo. Depois do acompanhamento da Polícia Civil, o suspeito foi preso na quarta-feira (26), quando retornou a Chapecó. Ele foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e também por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Delegado Vagner Papini fala sobre o caso

Relembre

Conforme informações da PM, o solicitante informou a central de emergências que localizou seu funcionário, de 25 anos, no interior da praça, já morto. Aparentemente a vítima foi morta com golpe de faca. No local, os policiais encontraram o corpo do homem, com rigidez cadavérica.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe