
Um veículo foi destruído por um incêndio após uma saída de pista na tarde desta segunda-feira (5), na rodovia SC-283, no município de Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da OBM de São Carlos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada por volta das 18h55 e deslocou a viatura ABTR-199 até o local. Ao chegar, os bombeiros encontraram um Jeep Compass prata já tomado pelas chamas, em fase de desenvolvimento completo.
Imediatamente, a equipe iniciou o combate ao incêndio e o abafamento das chamas. Após a extinção inicial do fogo, foi realizada a verificação do interior do veículo, sendo confirmado que não havia vítimas. Para o combate, extinção e rescaldo, foram utilizados aproximadamente 1.000 litros de água.
O condutor do veículo compareceu ao local posteriormente para relatar os fatos. Ele foi avaliado pela guarnição, não apresentava lesões e optou por permanecer no local após o atendimento.
As causas do incêndio não foram informadas.













