OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Três ocorrências de violência doméstica são atendidas pela polícia no sábado em...

Três ocorrências de violência doméstica são atendidas pela polícia no sábado em Chapecó

Em uma delas, conforme a PM, a vítima chegou a ser jogada contra a parede

|

Foto: Arquivo/ClicRDC

A Polícia Militar (PM), atendeu no sábado (20), três ocorrências de violência doméstica em Chapecó (SC). As ocorrências foram registradas entre às 11h20 da manhã e às 20h58 da noite. De acordo com a PM, as três ocorrências foram registradas nos bairros Eldorado, Seminário e no interior do município.

A primeira ocorrência, conforme a PM, aconteceu às 11h20, na rua São Joaquim, no bairro Eldorado. Os policiais deslocaram-se até o endereço para atender uma ocorrência de vias de fato entre um casal. No local, a mulher, de 24 anos, relatou à Polícia que foi ameaçada de morte e agredida pelo marido. Já o homem, de 40 anos, afirmou que foi ameaçado com uma faca pela esposa. Os dois foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).

Por volta das 20h52, na rua Lions Club, no bairro Seminário, aconteceu a segunda ocorrência. Segundo a PM, no local, uma mulher de 34 anos contou que, após um desentendimento com o marido, ele a xingou e a agrediu.  A vítima estava grávida e disse estar com dores na barriga e nas costelas. O suspeito, de 39 anos, foi detido e encaminhado à CPP.

 A última ocorrência também aconteceu no sábado, por volta das 20h58. A PM informou que atendeu a ocorrência na Barra do Rio dos Índios, interior de Chapecó. No local, a vítima, de 51 anos, relatou que o companheiro, de 42 anos, estava embriagado e a ameaçou de morte. Segundo o relato da vítima aos policiais, ele a agrediu, jogou-a contra a parede e a derrubou no chão. 

Ela apresentou lesões e hematomas na cabeça e no joelho.  Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à CPP para prestar esclarecimentos. 

121,626FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe