sexta-feira, dezembro 12, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICATentativa de homicídio e violência doméstica deixa gestante ferida no Oeste de...

Tentativa de homicídio e violência doméstica deixa gestante ferida no Oeste de SC

Companheiro da vítima foi preso em flagrante após admitir agressões; mulher, grávida de cerca de 30 dias, passou por cirurgia e segue em avaliação médica

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher grávida foi vítima de uma tentativa de homicídio combinada com violência doméstica na noite desta quinta-feira (11), no Bairro Parizzoto, em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por volta das 20h30min sentada no chão, gravemente ferida e com sangramento intenso após ser golpeada com faca pelo companheiro.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora das Dores. No local, ela relatou ter recebido, além das facadas, socos e chutes na região do abdômen. A vítima, que está gestante de aproximadamente 30 dias, passou por procedimento cirúrgico e segue sob cuidados médicos, incluindo avaliação obstétrica e ortopédica devido à suspeita de fratura no punho.

Após socorrer a mulher, a PM foi até a residência do suspeito. Ele abriu a porta em visível estado de embriaguez, confessou o crime e tentou resistir à prisão, sendo contido e algemado. Dentro da casa, os policiais encontraram marcas de sangue e apreenderam as armas brancas usadas nas agressões.

- Continua após o anúncio -

O agressor também apresentava ferimentos, que, segundo a polícia, teriam sido causados pela vítima em tentativa de defesa. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. A vítima, impossibilitada de acompanhá-lo por conta dos ferimentos, permaneceu no hospital.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se