Suspeito tenta matar homem por ele ‘flertar com sua companheira’ no Oeste de SC

Segundo a PM, vítima foi atingida por um objeto pontiagudo no tórax e braço esquerdo; ele foi encaminhado em estado grave para o HRO em Chapecó

Foto: Divulgação/PM

Um suspeito, de 24 anos, foi detido após tentar matar um homem, de 21 anos, na rua Campos Novos, no Centro de Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 18h32 deste domingo (18). Conforme a PM, a motivação do crime foi porque a vítima flertava com a companheira do autor.

A PM informou que ao chegar no local, testemunhas informaram que um homem que estava em um Volkswagen/Santana preto e velho entrou na residência da vítima e correu para fora logo depois. Posteriormente, um homem de 21 anos rastejou para fora da residência todo ensanguentado.

Ele foi conduzido por vizinhos para a emergência. A PM fez buscas para encontrar o autor e localizou o veículo conforme características repassadas. O condutor fugiu inicialmente, mas foi abordado e identificado.


Foto: Divulgação/PM

Ele confessou o crime e disse que a motivação foi por que a vítima flertava com sua companheira. Conforme a PM, o autor estava todo ensanguentado, mas não apresentava lesões.

No pronto atendimento de Águas de Chapecó, a PM colheu o depoimento da vítima, que estava em estado grave, porém estável. O homem apresentava perfurações por objeto pontiagudo no tórax e braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó. O autor foi entregue na Delegacia de Polícia de São Carlos para procedimentos cabíveis. A vítima tinha passagens por posse de drogas, o autor não possuía passagens.