Suspeito de matar jovem com golpe de faca tem prisão preventiva decretada - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Suspeito de matar jovem com golpe de faca tem prisão preventiva decretada

A vítima foi morta no dia do próprio aniversário

Foto: Notícias no Ato/Reprodução

Um homem, suspeito de matar Guilherme Muniz no fim de semana, em Lages, se apresentou à Polícia Civil na tarde de segunda-feira (10). Ele teve a prisão preventiva decretada e confirmou que a arma do crime era dele. A vítima morreu no dia do próprio aniversário.

O homem de 35 anos, segundo a Polícia Civil, trabalha como salva-vidas civil e motorista. O suspeito foi levado ao Presídio Regional de Lages. Ao fim do inquérito ele deve ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. Os investigadores pretendem ouvir mais testemunhas. Outras pessoas podem ser responsabilizadas pelo crime.

Crime

Guilherme Muniz foi morto com uma facada, no dia em que completaria 26 anos, no bairro Coral, em Lages/SC. Ele levou uma facada no tórax, durante uma briga que envolveu várias pessoas, na madrugada de sábado, por volta das 4h30.

Testemunhas relataram, que o desentendimento iniciou devido a demora na entrega de um lanche, em um carrinho de cachorro-quente, que atende em frente a uma casa noturna. A vítima chegou a ser socorrida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu momentos após dar entrada no hospital. Ele foi enterrado no domingo (9).

Imagens de uma câmera de monitoramento gravaram o momento da briga.

Imagens da câmera de monitoramento divulgada no portal Notícia no Ato

Informações Portal G1 e Notícia No Ato