OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de matar família é preso em Santa Catarina

Suspeito de matar família é preso em Santa Catarina

Informação Diário Catarinense

IGP atende caso de triplo homicídio em Alfredo Wagner nesta sexta-feira (9) — Foto: IGP/Divulgação

O suspeito de matar três pessoas, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina foi preso pela Polícia Civil, no fim da tarde desta sexta-feira (9). Ele foi localizado e detido em flagrante Bom Retiro (SC), horas depois de os corpos terem sido achados. Pai, mãe e filho foram mortos.

De acordo com o agente de Polícia Civil Vanderlei Kanopf, as vítimas eram o argentino Carlos Alberto Tuneu, 67 anos, a mulher dele, Loraci Mathes, 50 anos e o filho do casal, Mato Tuneu, 8 anos.

- Continua após o anúncio -

Após a prisão, segundo a Polícia, o homem teria confessado o crime. Segundo Kanopf, o triplo assassinato teria sido motivado por uma dívida e o suspeito, comerciante da cidade, seria o devedor.

“Na semana passada, o suspeito havia sido ameaçado e registrou a ocorrência. Ontem (quinta-feira) eles se encontraram e ele (suspeito) teria sido humilhado” conta o agente.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), os indícios apontam que as vítimas foram mortas a pancadas, possivelmente com um objeto metálico. O crime teria acontecido por volta do meio-dia desta sexta.

Embora ainda sem confirmar a ordem cronológica dos homicídios, a polícia afirma que Carlos Alberto Tuneu foi morto a caminho de casa, aproximadamente um quilômetro distante da propriedade. Já a esposa Loraci Mathes e o filho do casal, Mateo Tuneu, foram assassinados dentro da casa onde a família morava.

Depois de prestar depoimento, o suspeito deve ser transferido ao presídio de Lages na noite de sexta-feira. Familiares informaram que ele ainda não tinha advogado até o momento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se