OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de esfaquear homem até a morte é preso no Oeste de...

Suspeito de esfaquear homem até a morte é preso no Oeste de Santa Catarina

Na noite dessa quarta feira (05), a Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Xanxerê, prendeu em flagrante um homem de 20 anos de idade, pelo crime de homicídio, tendo com vítima Daniel Adriano Schwaab, 38 anos de idade.

O crime ocorreu por volta das 17:30 horas, na Linha Vargem Bonita, interior do município de Xanxerê, onde o autor desferiu diversos golpes de facão contra a vítima, atingindo seu pescoço e,em ato contínuo, amarrou suas mãos e arrastou por aproximadamente 50 metros até uma área de vegetação, local onde ateou fogo ao corpo.

Após os fatos, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia quando informou que entre ele e a vítima haviam desavenças antigas e a vítima também teria subtraído um aparelho celular da mãe do autor.

- Continua após o anúncio -

O crime aconteceu no momento que a vítima trocava o pneu de seu carro em uma estrada no interior deste município.

O autor colaborou com os trabalhos policiais indicando a localização do corpo e fornecendo detalhes do crime, tanto ele quanto a vítima possuem passagens policiais.

A Polícia Científica foi acionada, fez a perícia no local dos fatos, periciou o veículo da vítima e recolheu o corpo para exame cadavérico.

O autor restou preso em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da Justiça.

O procedimento policial segue em trâmite na DIC Fron Xanxerê, que aguarda a juntada dos laudos periciais e procederá a conclusão das investigações no prazo legal, vale ressaltar que a Polícia Civil de Xanxerê, apresente  um índice de 100% de resolução dos crimes violentos no município  nos anos de 2023 e 2024.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se