OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASobrinho impede tio de agredir a avó em Chapecó

Sobrinho impede tio de agredir a avó em Chapecó

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: PM

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (20), para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal na Rua Afonso Pena, no Bairro Alvorada.  

A guarnição deslocou para a ocorrência para averiguar vias de fato. Chegando no local receberam a informação que um dos elementos estaria armado. Foi então detido um homem de 40 anos, com ele nada foi encontrado na busca pessoal, pois, seus familiares já teriam retirado o Revólver, Calibre .38, com numeração aparente. Ao questionar o homem, o mesmo nada quis relatar. 

Ao falar com o sobrinho do detido, o mesmo relatou que estava dentro de seu quarto, quando escutou uma discussão no quintal de casa. Quando saiu lá fora, encontrou seu tio, discutindo com sua avó. Ao questionar o porquê ele estava discutindo, o homem começou a ameaçar e tentou sacar o Revólver, Calibre .38.

- Continua após o anúncio -

Nesse momento, começou a tentar imobilizar seu tio, fazendo o uso da força. Ainda assim, o mesmo continuou tentando sacar o revólver, momento que um terceiro, que ele não se recorda quem foi, tirou a arma de fogo da cintura de seu tio e escondeu.

Informou que as lesões produzidas em seu tio foram para se defender, pois, o masculino mesmo imobilizado continuava tentando agredir e sacar a arma. Afirmou que não é a primeira vez que isso acontece, que o seu tio já ameaçou com faca outras vezes.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu um Revólver, Calibre .38, com 5 munições intactas e uma faca, que segundo familiares, também já foi usado em outras ameaças, e conduziu junto com o agente da ameaça para a CPP onde foram entregues para providências que requer o fato.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se