OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICA“Sinais de morte violenta”: Polícia Civil investiga a morte de duas pessoas...

“Sinais de morte violenta”: Polícia Civil investiga a morte de duas pessoas no Oeste de Santa Catarina

“Trata-se de um ex-casal que estava separado há cerca de dois meses”, detalhou a PC; Corpo da mulher foi encontrado pela filha, saiba detalhes:


A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (09), que instaurou um inquérito para apurar a morte de Michelle Pereira, de 40 anos, que aconteceu na rua José Scheid, no Centro de São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina. No local, o corpo do ex-marido da vítima também foi encontrado. “Trata-se de um ex-casal que estava separado há cerca de dois meses”, detalhou a Polícia Civil.

Os corpos foram encontrados no pátio da residência da mulher, e apresentavam sinais de ferimentos causados por faca, na região do pescoço. O instrumento usado no crime foi encontrado nas mãos do homem.

“De acordo com testemunhos preliminares colhidos até o presente momento, por volta das 04h30, a filha do ex-casal, que residia junto com a mãe, e o namorado, que lá pernoitava, escutaram um barulho e foram aferir do que se tratava, momento em que a filha avistou através de uma porta de vidro, do lado de fora da residência, a mãe caída ao chão e o pai ainda em pé. Até conseguir deixar o interior da casa, ao se aproximar encontrou, além da mãe, também o pai caído, ambos ainda agonizando, mas que morreram logo em seguida, ali mesmo no local”, explicou a Polícia Civil.

- Continua após o anúncio -

Ainda de acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ultimamente, inconformado com o término do relacionamento, o homem ameaçava a mulher, cenário tal que leva a Polícia Civil a trabalhar como uma das linhas de investigação, feminicídio seguido de suicídio.

Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local. Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se