Sete pessoas são encaminhadas ao hospital após incêndio em forno de indústria no Oeste de SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Sete pessoas são encaminhadas ao hospital após incêndio em forno de indústria no Oeste de SC

Ao todo, 10 bombeiros participaram do combate às chamas

Foto ilustrativa – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um incêndio em um forno atingiu uma indústria, na rua Tiradentes, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, sete colaboradores da indústria foram encaminhados ao hospital, com náuseas e dor de cabeça, por excesso de inalação de fumaça. A ocorrência foi registrada por volta das 17h11, desta segunda-feira (7).

Para o controle das chamas, os bombeiros usaram os hidrantes da fábrica. Ao todo, 10 socorristas participaram da ocorrência.

O Capitão Reitz, do Corpo de Bombeiros destacou o tempo de resposta da equipe. Segundo ele, isso foi fundamental para evitar que o incêndio se alastrasse por outras áreas da fábrica.

No final da noite desta segunda-feira, a empresa onde aconteceu um incêndio divulgou uma nota.

NOTA À IMPRENSA

A Kellogg Parati informa que esta tarde registrou um incêndio em sua unidade de São Lourenço do Oeste causando pequenos danos a um de seus equipamentos e afetando alguns funcionários, que inalaram fumaça. Por segurança foram encaminhados para unidade de atendimento médico. Apenas um ainda segue sob observação, mas fora de qualquer perigo, segundo o último boletim médico.

Os protocolos de segurança funcionaram conforme o planejado e a empresa analisa as causas do incidente.