OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASaiba quem será vacinado neste sábado em Chapecó

Saiba quem será vacinado neste sábado em Chapecó

Confira:

|

Foto: Cristiano Estrela / Secom

Neste sábado (17), idosos com 63 e 64 anos receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Chapecó (SC). O horário da aplicação do imunizante será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Neste fim de semana não haverá aplicação da segunda dose – que deve voltar a ser aplicada na segunda-feira (19).

A vacinação acontece nas unidades de Saúde do Santo Antônio, Seminário, Leste, Santa Maria,Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi. Também acontece na Unochapecó, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos) e Udesc.

No interior a vacinação acontece das 8h às 12h. Segundo a prefeitura, a vacinação acontece nas Unidades: do Marechal Bormann- que inclui moradores dos Goio-ên, Linha Cachoeira e Marechal Bormann; Sede Figueira – que abrange moradores do Alto da Serra, Colônia Cella e Sede Figueira; ainda na unidade Belvedere – que inclui moradores do Vila Rica e Belvedere.

A Administração Municipal orienta para que seja feito o agendamento no site da prefeitura, mas caso não consiga, pode comparecer nos locais de vacinação. É preciso levar CPF, RG e Comprovante de residência.


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 IDOSOS COM: 1à DOSE 63 e 64 anos Sábado (17) Horários: 8h às 11h30 13h às 16h30 Locais: Antônio, Seminário Unochapecó, Centro Estratégico deVacinação (Centro de Eventos), Leste, Sta Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Udesc. Interior, das 8h às 12h agendamento com Unidade de Saúde: Marechal Bormann: Moradores Linha Cachoeira M. Bormann. Sede Figueira: Moradores da Serra, Colônia Cella Sede Figueira. Belvedere: Moradores do Belvedere Vila Rica. AGENDE SUA VACINAÇÃO NO SITE DA PREFEITURA ATENÇÃO: Caso não consiga agendar, compareça diretamente nos locais indicados. SUA VACINA ESTÁ GARANTIDA! necessário apresentar SAÚDE PREFEITURA PREFEITURA CHAPECO"

Aplicação da segunda dose

A Vigilância de Saúde de Chapecó informou que no domingo não terá vacinação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para quem tomou a primeira dose até 1ª de abril. “Havia uma programação inicial de vacinação para este dia, mas para evitar aglomerações foram programados três dias, de segunda a quarta-feira (da próxima semana)”, destacou a prefeitura.

O agendamento está aberto no site www.chapeco.sc.gov.br. Para quem não conseguir agendar a recomendação é pedir auxílio para familiares ou conhecidos. Quem não conseguir pode ir direto.

Os idosos podem agendar a imunização na Unochapecó, nos Centros de Saúde da Família do bairro Jardim América ou na Associação de Moradores do Presidente Médici, ao lado da unidade Chico Mendes. Já os profissionais de saúde devem ir na unidade do bairro Cristo Rei.
Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h. É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de primeira dose.

Publicidade
123,744FansLike
41,685FollowersFollow
60,805FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe