sexta-feira, julho 11, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAREVOLTANTE: Homem é preso por estuprar filha dos 6 aos 12 anos...

REVOLTANTE: Homem é preso por estuprar filha dos 6 aos 12 anos no Oeste de SC

Suspeito foi detido nesta quinta-feira (10) após investigação da Polícia Civil. A vítima relatou os abusos na escola. Perícia confirmou o crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 40 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (10), em Xavantina, no Oeste de Santa Catarina, suspeito de estuprar a própria filha por pelo menos seis anos, desde que ela tinha seis anos de idade. A prisão foi realizada por policiais civis das Delegacias de Fronteira de Seara, Arvoredo, Xavantina e pelo Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Concórdia.

A investigação teve início após a vítima, atualmente com 12 anos, relatar os abusos à equipe da escola onde estuda. A Polícia Científica confirmou a violência sexual por meio de exame pericial. O inquérito foi conduzido pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Xavantina.

Com base nas provas colhidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Vara Única da Comarca de Seara, com parecer favorável do Ministério Público.

- Continua após o anúncio -

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se