OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAQuatro pessoas ficam ilhadas após barco virar no Oeste de SC

Quatro pessoas ficam ilhadas após barco virar no Oeste de SC

Foto: Bombeiros/Divulgação

Quatro pessoas ficaram ilhadas, na noite de domingo (22), após o nível do Rio Chapecó subir, na Comunidade do Salto Saudades, em Quilombo (SC). Segundo informações dos bombeiros, as vítimas contaram que estavam em uma espécie de barco e foram surpreendidas pelo rápido aumento do nível de água, que fez a embarcação virar. Elas atravessaram para uma ilha e no momento de retornar para a comunidade aconteceu o acidente que as deixou isoladas.

Quando os socorristas chegaram no local, um adolescente, 16 anos, havia conseguido fazer a travessia. Outras duas pessoas estavam ainda ilhadas e uma das vítimas, de 35 anos, estava desaparecida. Os bombeiros montaram uma equipe para procurar a pessoa desaparecida nas margens do rio. A vítima foi localizada, minutos depois, em cima de uma pedra. Após o nível do rio baixar, ela conseguiu atravessar sozinha.

Quatro bombeiros – em uma embarcação a remo – resgataram as duas vítimas, de 34 anos e 18, que continuavam ilhadas. Após o resgate, os socorristas avaliaram o estado de saúde das quatro vítimas, mas nenhuma apresentava ferimentos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se