OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAQuatro homens são presos por envolvimento na morte de homem em supermercado...

Quatro homens são presos por envolvimento na morte de homem em supermercado do Oeste de SC

Foram apreendidas 16 armas de fogo

Foto: Polícia Civil

Na última segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), em colaboração com a Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e a Delegacia de Polícia de Antônio Carlos (SC), efetuou a prisão de dois homens, de 26 e 39 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Juari Perão, de 42 anos. O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado em São Lourenço do Oeste, exatamente uma semana antes, em 11 de março.

As detenções ocorreram nas cidades de Antônio Carlos (SC) e Barra Velha (SC), totalizando quatro indivíduos presos nesta fase inicial da investigação sobre o assassinato de Juari.

Durante a operação, foram apreendidas 16 armas de fogo, o que resultou na prisão de um dos suspeitos por posse ilegal de armas de fogo, sendo conduzido para a Central de Plantão Policial de Itajaí (SC).

- Continua após o anúncio -

A investigação continua em andamento sob sigilo, conduzida pela DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, visando esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o trágico evento.

Relembre o caso:

Foi identificado como Juari Perão, de 42 anos, o homem que foi morto a tiros na Avenida Brasil, na cidade de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (11).

A vítima, que já tinha antecedentes policiais, incluindo casos de perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência envolvendo uma mulher, estava deixando um supermercado quando foi abordado por um indivíduo usando capacete, que estava em uma motocicleta azul. O autor efetuou diversos disparos contra o homem, resultando em sua morte no local.

Após os disparos, o autor fugiu. A DIC de São Lourenço do Oeste está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se