Quase 2 mil carteiras de cigarros contrabandeados são apreendidas durante operação em Chapecó | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Quase 2 mil carteiras de cigarros contrabandeados são apreendidas durante operação em Chapecó

Mais de mil carteiras estavam em um box no camelódramo

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Cerca de 1.733 carteiras de cigarro contrabandeado foram encontradas na Operação Varejo II, deflagrada pela Polícia Militar (PM) na quinta e sexta-feira (13 e 14). A Operação aconteceu em todo o Estado – e, em Chapecó, envolveu mais de 30 policiais. 

De acordo com a PM, estabelecimentos suspeitos predefinidos em um levantamento feito pela Agência de Inteligência foram abordados pelos agentes, em Chapecó na região. A Polícia Militar Ambiental também participou da operação.



No centro de Chapecó, em um box no camelódromo, os policiais encontraram 1.053 carteiras de cigarros ilegais na tarde de quinta-feira (13). Uma mulher, de 25 anos, que se identificou como responsável pelo estabelecimento, responderá pela posse da mercadoria. Os cigarros foram apreendidos e entregues à Central de Plantão Policial. 

Já no bairro Bela Vista, também na quinta-feira, os policiais encontraram 680 carteiras em um mercado e um bazar. No local, havia um caderno com anotações e registros de controle de vendas das mercadorias. Um homem, de 56 anos, e sua irmã, de 49 anos, são donos dos estabelecimentos.

Os proprietários foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para esclarecimentos. Todas as caixas de cigarros apreeendidas serão encaminhadas à Receita Federal.


LEIA MAIS: Operação Varejo apreende cigarros, armas e munições

Comentários do Facebook