OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAProfessor é encontrado morto dentro de casa

Professor é encontrado morto dentro de casa

O caso aconteceu na noite de sábado

Foto: Reprodução Prefeitura de Abelardo Luz/Facebook

Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em uma casa, por volta das 20h de sábado (17), no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz – no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Robson Paim – que era professor na Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) no campus de Erechim.

Familiares deram falta de Robson e resolveram o procurar em casa. Ele estava em cima da cama, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo informações do jornal Abelardo Luz Falcão, vários objetos foram levados da casa, como celular e uma camionete Ecosport.

Ainda segundo o jornal, a possível causa da morte do professor foi asfixia, mas a informação deve ser confirmada após resultado de exames. O crime será investigado pela Polícia Civi.

- Continua após o anúncio -

Velório e sepultamento

O corpo de Robson será velado a partir das 11h deste domingo (18) no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Abelardo Luz. Já o sepultamento deve acontecer por volta das 16h, no Cemitério Municipal de Abelardo Luz.

Homenagens

Amigos, colegas e familiares lamentaram a morte do professor nas redes sociais. A Universidade que Robson atuava emitiu uma nota de pesar. A prefeitura de Abelardo Luz também emitiu uma nota em que lamenta a morte do professor.

Confira as notas:

https://www.facebook.com/ppgpe2015uffserechim/posts/4279405128739080
https://www.facebook.com/municipiodeabelardoluz/posts/845412279497755
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe