Polícia prende suspeito de matar homem em Águas de Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia prende suspeito de matar homem em Águas de Chapecó

Um jovem, de 20 anos, suspeito de matar um homem em Águas de Chapecó foi preso, neste sábado (8), escondido na casa de familiares. O crime aconteceu, por volta das 2h30 da madrugada de hoje, no bairro Horizonte.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que investiga a motivação do crime. Segundo a Polícia, as investigações iniciaram imediatamente após o crime. Os investigadores identificaram e localizaram o autor, que foi preso após poucas horas, escondido na residência de familiares.

Segundo a Polícia Civil, a perícia apontou que a vítima foi atingida por diversas facadas e apresentava características de morte recente.

Suspeito

O jovem, de 20 anos, suspeito do crime já possui extenso histórico no sistema penitenciário, com passagens, desde a adolescência, por infrações como: roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, as  investigações prosseguem para esclarecer a motivação.

Crime

Um homem, de 28 anos, foi morto com golpes de faca na rua  São Joaquim, bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó/SC. Ele foi encontrado sem vida, na madrugada deste sábado (8), por volta das 2h35.

Conforme a Polícia Militar, os policiais receberam a informação que um suspeito havia invadido um terreno. Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou o homem deitado em via pública, sem sinais vitais e com perfurações de faca pelo corpo.