segunda-feira, outubro 27, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia prende homem com longa ficha criminal no Oeste de SC

Polícia prende homem com longa ficha criminal no Oeste de SC

Operação policial localiza indivíduo de 30 anos em edifício em construção e o encaminha à unidade prisional

Foto: Divulgação | PMSC

Na tarde do dia 24 de outubro de 2025, por volta das 14h30, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 30 anos no centro de São Lourenço do Oeste (SC).

De acordo com a corporação, o indivíduo possuía mandado em aberto e uma longa ficha criminal, incluindo registros por invasão de domicílio, furto e estelionato. A prisão ocorreu em um edifício em construção, com apoio da operação policial Protetor, que realizou diligências para localizar o suspeito.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Xanxerê (SC), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se