OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia negocia por mais de uma hora com pai que sequestrou a...

Polícia negocia por mais de uma hora com pai que sequestrou a filha de sete anos no Oeste de SC

Homem enviou mensagem a familiares dizendo que mataria a criança

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Durante esta quinta-feira (26), a Polícia Militar levou mais de uma hora para conseguir resgatar a filha de um homem que se trancou com a criança dentro de uma residência no bairro Pinheiro, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações da polícia, o homem, de 31 anos, se recusou a entregar a filha, de 7 anos, para a mãe e se fechou com a menor dentro de casa. A polícia informou que a mãe tem medida protetiva contra o acusado.

A PM ainda não sabe como o homem conseguiu pegar a criança. A mãe acionou as autoridades após ir até a moradia e o homem se negar a entregar a filha. De acordo com relatos de testemunhas, o casal se separou há pouco tempo.

- Continua após o anúncio -

Os policiais iniciaram as negociações com o homem para que ele abrisse a porta da casa e deixasse a criança sair. Conforme a polícia, em alguns momentos, o pai chegou a dizer que iria tirar a própria vida. Ele também teria mandado mensagens a familiares dizendo que mataria a criança.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi acionada e esteve no local, mas tanto a filha quanto o homem deixaram a residência sem nenhum ferimento após mais de uma hora de negociação coma polícia.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe