segunda-feira, novembro 3, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia militar prende trio por tráfico de drogas no Oeste de Santa...

Polícia militar prende trio por tráfico de drogas no Oeste de Santa Catarina

Ocorrência envolvendo homem, mulher e adolescente apreendeu maconha, cocaína e simulacro de arma de fogo

Foto: Divulgação | PMSC

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste registrou, no domingo (2), por volta das 16h20, uma ocorrência de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor, desobediência e resistência, no bairro São Luiz.

Após denúncias de que em uma residência na comunidade conhecida como Morro da Fumaça estava ocorrendo comércio de entorpecentes, as guarnições realizaram uma operação no local. Durante a ação, três pessoas — um homem, uma mulher e um adolescente — foram flagradas realizando transações suspeitas.

Na abordagem, os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de maconha, duas buchas de cocaína, R$150 em dinheiro, oito celulares, um simulacro de arma de fogo e uma planta de maconha cultivada em recipiente doméstico.

- Continua após o anúncio -

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos ou apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se