
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h40, no bairro Bela Vista, em Maravilha, no Oeste catarinense.
A ação teve início após a PM receber informações de que uma residência estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes. Diante da denúncia, as guarnições iniciaram o monitoramento do local e, durante a vigilância, abordaram uma mulher e um homem que estavam em posse de drogas. Ambos relataram que haviam adquirido o material ilícito na residência suspeita.
Com base nas informações, os policiais realizaram a abordagem no imóvel, onde residem dois homens, de 21 e 27 anos, e uma mulher de 30 anos. Durante as buscas, foram encontradas drogas do tipo crack e cocaína, além de dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
Ao todo, foram apreendidos 21,2 gramas de crack, distribuídos em 44 pedras, 16,7 gramas de cocaína, R$ 1.713 em dinheiro e três smartphones. Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.











