
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (19), no interior do município de Modelo, no Oeste catarinense. A ação foi realizada pela Polícia Militar por volta das 19h20, na Linha Cedro.
De acordo com a PM, a guarnição realizou a abordagem de um veículo VW/Gol, emplacado no município de Sul Brasil. No carro estavam dois homens, de 27 e 28 anos, e uma mulher de 20 anos. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes.
No entanto, em buscas no interior do veículo, os policiais localizaram uma sacola preta escondida sob o banco traseiro, contendo aproximadamente 50 gramas de substância análoga à cocaína. Diante do material apreendido, foi dada voz de prisão aos três ocupantes do automóvel.
Além da droga, sete aparelhos celulares que estavam em posse dos suspeitos também foram apreendidos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.













