quarta-feira, março 11, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em abordagem no...

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em abordagem no Oeste de SC

Foto: Polícia Militar

Um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (10), por volta das 22h, no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina após informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região.

De acordo com a polícia, o homem foi abordado enquanto conduzia um veículo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram porções de cocaína em posse do suspeito.

Em continuidade à ocorrência, os policiais realizaram buscas na residência do homem, onde localizaram outras porções da mesma substância. No total, foram apreendidos aproximadamente 65,5 gramas de cocaína. Também foram encontrados uma balança de precisão e aparelhos celulares, objetos que, segundo a polícia, podem estar relacionados ao comércio de drogas.

- Continua após o anúncio -

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se