OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo no...

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo no Oeste de SC

Foto: PMSC

Em uma ação realizada na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo. A operação foi desencadeada após uma denúncia recebida. A solicitação de auxílio partiu de uma mulher que precisava retirar seus pertences da casa de seu ex-marido no Assentamento Bela Vista (Padeiro), no interior do município de Aberlado Luz.

A mulher relatou aos policiais que tinha ido à delegacia para registrar uma denúncia de abuso sexual contra suas filhas, de 13 e 15 anos, supostamente cometido pelo padrasto, um homem de 57 anos. Ela também mencionou que o suspeito possuía armas de fogo na residência e que temia retirar os pertences sem a presença policial.

Os policiais se dirigiram à residência do acusado e, ao chegarem, conversaram com ele. O homem negou possuir armas, mas durante o acompanhamento da mulher na retirada dos pertences, os policiais localizaram duas armas de fogo e várias munições. Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, uma pistola Beretta calibre 6.35MM, 40 munições calibre 38, cinco munições calibre 6.35MM e oito cartuchos calibre 38 deflagrados.

- Continua após o anúncio -

O morador não possuía registro das armas, que foram imediatamente apreendidas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de munições.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se