Polícia Militar deflagra Operação Adsumus XV - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia Militar deflagra Operação Adsumus XV

O trabalho tem como objetivo o combate à violência e ao tráfico de drogas. O nome da operação significa ‘estamos presentes’

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou a Operação Adsumus XV. A ação tem a intenção de apreender armas, entorpecentes e foragidos da justiça no Estado. A operação será realizada em todo o litoral catarinense e o efetivo empregado será determinado conforme as necessidades de cada região.

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina

Como de costume, na tarde desta quinta-feira as viaturas partiram da frente do quartel do Comando-Geral em Florianópolis e seguiram em direção às comunidades, com abordagens e barreiras policiais. Estabelecimentos comerciais também serão vistos, em busca de irregularidades.

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina

O trabalho tem como objetivo o combate à violência e ao tráfico de drogas. O nome da operação significa ‘estamos presentes’.

A previsão é de que a operação se estenda ao longo da noite desta quinta-feira e madrugada de sexta-feira. Pela manhã a PM deve divulgar um relatório com o balanço dos resultados operacionais, informando se foram efetuadas prisões ou apreensões de drogas e armas.

Em Florianópolis, agentes do 4º, 21º e 22º batalhão de polícia militar participam de rondas juntamente com as equipes da Rocam, Bope, Choque e Patrulhamento Tático.

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina