OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Polícia flagra aglomeração em acesso à camping abandonado no Oeste de SC

Polícia flagra aglomeração em acesso à camping abandonado no Oeste de SC

Ao todo, 17 pessoas estavam no local - sete delas menores de idade

|

Foto: PMRv/Reprodução

Uma aglomeração de pessoas foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), neste domingo (21), por volta das 21h30. Segundo os policiais, cerca de 17 pessoas – sete delas menores de idade – estavam no acesso a um camping público abandonado em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. Ainda de acordo com a PMRv, algumas pessoas portavam drogas. 

A PMRv informou que a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) visualizou alguns veículos entrarem na entrada de acesso ao espaço. No local, os policiais constataram a situação de aglomeração, em desacordo com os decretos vigentes de combate à Covid-19.

Durante buscas pessoais, com um dos menores de idade, os policiais encontraram 16 gramas de maconha. Com outro menor, foram encontradas mais sete gramas da droga. 

A ocorrência teve o apoio da guarnição de Radiopatrulha de São Domingos. Diante das circunstâncias, os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, acompanhados do Conselho Tutelar. Eles foram liberados após a chegada dos responsáveis.

121,267FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe