
Um homem de 24 anos foi preso na noite de domingo (1º), por volta das 21h, após a Polícia Militar localizar uma arma de fogo e munições em uma residência no Centro de São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência teve início a partir de uma denúncia de ameaça envolvendo um casal.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de desentendimento entre um homem de 24 anos e uma mulher de 32 anos. Após a coleta dos depoimentos no local, foi solicitado o apoio da guarnição do Canil.
Com auxílio do cão de faro, os policiais localizaram um revólver calibre .32 e 23 munições intactas do mesmo calibre enterrados no quintal da residência. Já no interior do imóvel, foram encontradas seis munições de calibre .40, de uso restrito, além de uma espingarda de pressão.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais. O caso será apurado pelas autoridades competentes.













