OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil procura suspeito de matar homem a tiros no Oeste

Polícia Civil procura suspeito de matar homem a tiros no Oeste

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Dionísio Cerqueira, procura o suspeito de ser responsável pela morte de um homem a tiros em um bar, localizado às margens da BR-163, em Dionísio Cerqueira. O crime aconteceu em 28 de dezembro do ano passado. 

Com base na coleta de informações, elementos e provas, a Polícia Civil (PC) decretou a prisão do autor – Maurício Rafael de Lucena, de 42 anos, conhecido popularmente como Galego. O Poder Judiciário decretou a Prisão Preventiva do investigado. 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu por conta de uma discussão motivada por rivalidade futebolística, a cerca de dois meses antes do crime. No momento, a vítima agrediu o suspeito.

- Continua após o anúncio -

A PC afirma ainda que o investigado é natural de Paraíba e residia em Dionísio Cerqueira com um nome falso, de um familiar.  Ele é procurado pela prática de outro homicídio, que aconteceu há 14 anos, em Caicó, no Rio Grande do Norte. 

Os policiais reforçam a importância das informações da população, para obter informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. 

Relembre o caso

Um homem, de 48 anos, foi morto a tiros em um bar na tarde do dia 28 de dezembro, em Dionísio Cerqueira (SC), às margens da BR-163. O homem recebeu pelo menos três disparos de arma de fogo. O autor estava no local com um Sedan, de cor prata. Em seguida, ele fugiu. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se