quarta-feira, fevereiro 11, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil prende no Oeste Catarinense homem investigado por ameaça em violência...

Polícia Civil prende no Oeste Catarinense homem investigado por ameaça em violência doméstica

Mandado de prisão preventiva foi cumprido dentro de hospital no Oeste de Santa Catarina

Foto: Divulgação | PCSC

Um homem foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (10), em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, por investigação de ameaça em contexto de violência doméstica praticada no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Sonora (MS).

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o mandado de prisão preventiva foi emitido no dia 23 de janeiro, após investigação conduzida pela Polícia Civil sul-mato-grossense. O homem é suspeito de ter cometido o crime de ameaça contra a vítima em situação de violência doméstica.

A ação foi realizada nas dependências do Hospital de Mondaí, na ala destinada ao tratamento de dependência química, onde o indivíduo estava internado no momento do cumprimento da ordem judicial.

- Continua após o anúncio -

A diligência contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Riqueza, que auxiliou na operação. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

O homem permanece à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se