Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de veículos em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de veículos em SC

Investigação começou em 2018

Foto: Polícia Civil

A Divisão de Repressão a Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quarta-feira (6), a Operação ‘Zero Quilometro’ em Joinville (SC), para combater a uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos.

Foram cumpridos três mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Três pessoas foram presas, sendo duas em flagrante. A Polícia Civil apreendeu um veículo roubado, drogas, simulacros de arma de fogo, dinheiro e balanças de precisão.

Todos os detidos foram autuados por tráfico de e receptação.


Foto: Polícia Civil

Investigação

A investigação começou em novembro de 2018, após um assalto a mão armada realizado em novembro daquele ano, em uma concessionária do município catarinense.  Depois da apreensão do automóvel que foi levado na ação, os agentes deram início na apuração de informações e descobriram uma quadrilha que agia em São Paulo (SP) e Joinville. Conforme o delegado Murilo Batalha, da DIC de Joinville, um dos suspeitos é natural de SP, onde também realizava o mesmo tipo de crime.