OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil prende homem que atacou ex-companheira com barra de metal no...

Polícia Civil prende homem que atacou ex-companheira com barra de metal no Oeste de SC

A vítima sofreu fraturas graves e foi arrastada por cerca de 20 metros


A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI) da Polícia Civil realizou uma operação na última quinta-feira (04) para cumprir um Mandado de Prisão contra um homem de 42 anos, acusado de lesão corporal gravíssima contra a ex-companheira.

O caso teve início quando a vítima e uma amiga foram a um baile de final de ano, onde o agressor também estava presente, já consumindo bebidas alcoólicas e apresentando comportamento provocativo. O agressor desrespeitou as medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da ex-companheira.

Horas depois, o homem foi embora do local, mas as vítimas permaneceram. Ao chegarem em casa, foram surpreendidas pelo agressor, que as atacou em uma emboscada. Utilizando uma barra de metal, o agressor atingiu a amiga da vítima com um golpe na cabeça e, em seguida, passou a agredir a ex-companheira. A vítima sofreu fraturas graves nos braços e foi arrastada por cerca de 20 metros ao redor da residência, agravando suas lesões.

- Continua após o anúncio -

Ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital, sendo que a ex-companheira precisou passar por diversos procedimentos cirúrgicos e permanece internada até o momento.

Diante das ameaças de morte feitas pelo agressor e do descumprimento prévio de medidas protetivas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pelo Juízo da Comarca.

O agressor foi localizado pela equipe da Polícia Civil na residência de familiares e encaminhado para a unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se