sexta-feira, janeiro 2, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil investiga homicídio após corpo decapitado ser encontrado no Oeste de...

Polícia Civil investiga homicídio após corpo decapitado ser encontrado no Oeste de SC

Corpo foi encontrado em área de mata e equipes seguem em buscas pela cabeça da vítima


A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um homicídio após a localização de um corpo decapitado na tarde desta sexta-feira (2), no município de Cunha Porã, no Oeste do Estado. O caso mobiliza equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha e da Polícia Científica.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em uma área de mata, nas proximidades da Rua Rui Barbosa. Até o momento, a cabeça da vítima não foi localizada, e as equipes seguem realizando diligências contínuas para encontrar os restos mortais e esclarecer as circunstâncias do crime.

Desde o acionamento da ocorrência, a DIC de Maravilha atua de forma intensa nas investigações, com foco na identificação da autoria, na localização da cabeça da vítima e na completa elucidação dos fatos.

- Continua após o anúncio -

Há suspeitas quanto à identidade da vítima, porém, conforme informado pela Polícia Civil, a confirmação oficial somente será realizada após a comparação papiloscópica, que ficará a cargo da Polícia Científica. O Instituto Médico Legal e a perícia de local também atuam na ocorrência.

Fotos: Divulgação | PCSC

Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil informou que as investigações seguem de forma ininterrupta. Novos detalhes não foram divulgados até o momento para não comprometer o andamento dos trabalhos.

A corporação reforça que informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas diretamente à Delegacia de Polícia mais próxima, com garantia de sigilo absoluto, ou de forma anônima pelo telefone 181. As denúncias também podem ser feitas pelo Instagram @pcsc.maravilha.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se