
A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu, nesta sexta-feira (02), as circunstâncias envolvendo a morte de dois homens encontrados sem vida em uma residência na cidade de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, no final da tarde da última quarta-feira (30).
Os homens, de 36 e 37 anos, apresentavam marcas de disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver calibre .38 foi encontrado no local, próximo aos corpos. A cena foi isolada pela Polícia Civil até a chegada da Polícia Científica.
Paralelamente, os investigadores da Delegacia de Polícia da comarca iniciaram diligências para identificar testemunhas e coletar elementos probatórios. Moradores relataram que, durante a madrugada, ouviram um estampido vindo do interior do imóvel, seguido de gritos e, posteriormente, mais dois disparos.
Com base nas imagens captadas no interior da residência e nos relatos das testemunhas, a Polícia Civil esclareceu que um dos homens apontou a arma para a própria cabeça e tirou a própria vida, ainda sem confirmação se de forma acidental ou intencional. O outro, ao presenciar a cena, entrou em desespero e, após alguns instantes, também atentou contra a própria vida.
A investigação segue a cargo da Delegacia de Polícia de Cunha Porã e novas informações serão repassadas aos órgãos de imprensa assim que possível.