OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil efetua prisão de suspeito por agressão e roubo a profissional...

Polícia Civil efetua prisão de suspeito por agressão e roubo a profissional do sexo

Foto: Divulgação

Na manhã dessa quinta-feira (04), a Polícia Civil da Comarca de Xanxerê, com o apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade de Curitiba/PR, efetuou a prisão preventiva de um homem de 26 anos. O indivíduo é acusado de agredir e roubar uma profissional do sexo durante um encontro sexual que ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.

O incidente ocorreu no imóvel da vítima, onde o suspeito, natural do Estado do Paraná, havia contratado seus serviços. Relatos indicam que, durante o ato, o homem começou a estrangular a vítima, que desmaiou em consequência da agressão. Ao recobrar a consciência, a profissional foi novamente agredida com socos no rosto, levando-a a perder a consciência mais uma vez. Quando despertou, percebeu a ausência de seu aparelho celular, subtraído pelo agressor.

Em resposta, a Polícia Civil iniciou uma série de diligências que levaram à identificação e localização do suspeito em Curitiba, marcando sua primeira incursão em Xanxerê (SC) justamente para cometer o delito. Com base em um relatório investigativo detalhado, a autoridade policial solicitou sua prisão preventiva, prontamente deferida pelo Judiciário.

- Continua após o anúncio -

A operação de prisão foi realizada na residência do suspeito, situada no bairro Guabirotuba, em Curitiba, culminando em sua detenção sem incidentes. A ação contou com a colaboração da Polícia Civil do Paraná.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se