OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil Deflagra Operação "João Teimoso" e prende cinco integrantes de organização...

Polícia Civil Deflagra Operação “João Teimoso” e prende cinco integrantes de organização criminosa

As buscas ocorreram na área leste da cidade de Chapecó

Um intenso trabalho da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó que durou cerca de 4 meses, terminou com a prisão temporária de 5 pessoas na manhã deste sábado(16) na região do Bairro Bom Pastor.
Ao longo do levantamento de dados da operação, batizada de “João Teimoso” os policiais constataram a prática do crime de tráfico de drogas por parte de todos os envolvidos sendo que um deles, mesmo preso, comandava o esquema de dentro do complexo prisional de Chapecó.


Durante as buscas que contaram com o apoio dos cães farejadores da Polícia Civil, foram encontradas maconha, cocaína, balança de precisão e diversas munições calibre 38.
Em um dos vídeos divulgados pela polícia, é possível ver o momento em que um dos cachorros identifica o local onde havia droga escondida.

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, responsável pela investigação, todos os presos, sendo três homens e duas mulheres são moradores de Chapecó e alguns tem grau de parentesco.
O nome ” João Teimoso” faz alusão ao boneco que após se movimentar acaba voltando ao mesmo lugar, exatamente o que ocorre com os envolvidos que embora já presos ou identificados em outras oportunidades cometendo tráfico de drogas, insistem em continuar com a prática criminosa.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,689FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe