OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil deflagra operação "Alvo Certo" e prende seis pessoas em Maravilha

Polícia Civil deflagra operação “Alvo Certo” e prende seis pessoas em Maravilha

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, recebeu diversas informações dando conta do crime de tráfico de drogas na cidade. Nesta sexta-feira (1), os policiais realizaram várias diligências que culminaram na identificação de uma grande quantidade de usuários de drogas. Além da apreensão de aparelhos smartphones, dinheiro e entorpecentes, tais como maconha e cocaína.

No dia 25 de fevereiro de 2019, os Policiais Civis prenderam um homem de 22 anos de idade, natural de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso e outra pessoa conhecida como “Alemão” e/ou “Parabólica”, de 40 anos de idade, natural de Maravilha, ambos por tráfico de drogas.

Em 03 de dezembro de 2018, a Polícia Militar de Maravilha apreendeu, com dois suspeitos, certa quantia em dinheiro e torrões de maconha o que levou a instauração de Inquérito Policial a fim de investigar o tráfico de drogas.

- Continua após o anúncio -

Depois de conseguidas as informações foi representado um mandado de prisão preventiva dos investigados, o qual obteve parecer favorável do Ministério Público e deferimento por parte do Poder Judiciário.

Após abordagem de um usuário, realizada pela Polícia Militar, os Policiais Civis identificaram mais um ponto de tráfico em Maravilha, sendo um comércio no bairro Bela Vista, foi representado por Mandado de Busca e Apreensão nesse local, o qual também foi deferido.

Nesta sexta-feira foi deflagrada uma Operação Policial, que teve apoio do Canil de São Lourenço do Oeste e de Chapecó. Na ocasião foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão, culminando com a prisão em flagrante de um homem de 51 anos de idade, natural de Maravilha e de sua esposa de 39 anos de idade, natural de Pinhalzinho, proprietários do estabelecimento comercial.

Eles foram presos por infringir os artigos 180, § 1º, receptação qualificada, do Código Penal brasileiro e Lei nº. 8.137/90, Art. 7, inciso IX, da Lei nº 8.176/91, Crimes contra a ordem tributária. Delitos estes que não cabem pagamento de fiança, já que no local foram localizados cigarros com procedência do Paraguai, mercadorias com prazo de validade vencido e também um Smartphone marca LG, modelo J2 furtado em 08 de fevereiro de 2019, no interior do município de Tigrinhos, o autor do furto já foi identificado.

Em outra residência foi localizado um torrão de maconha, o proprietário não se encontrava. Ele será ouvido posteriormente em um procedimento policial.

Dando segmento à operação, os Policiais Civis cumpriram dois Mandados de Prisão preventiva de uma pessoa de 23 anos de idade, natural de Maravilha e de outra com 19 anos de idade, natural de Canarana. Mato Grosso.

Eles são investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Maravilha pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e estão à disposição da Justiça. A Delegada Joelma, que coordenou as investigações, ressalta a importância da troca de informações entre as Instituições, Polícia Civil e Polícia Militar, tendo como foco o combate à criminalidade na cidade de Maravilha.

Confira as fotos divulgas pela Polícia Civil da Operação “Alvo Certo”:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se