
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca (DPCO) de Xanxerê, apreendeu munições de arma de fogo e realizou uma prisão em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, na tarde desta quinta-feira (14).
A ação contou com o apoio do Núcleo Operacional de Cães (NOC) de Xanxerê e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) do município.
De acordo com a investigação, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública em data anterior, fato que motivou a abertura de inquérito policial. Com base nas apurações, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pelo Poder Judiciário e cumprido na residência do investigado.
Durante a diligência, os policiais localizaram munições de arma de fogo, o que resultou na prisão em flagrante do envolvido.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil destacou que a ação reforça o trabalho investigativo e a pronta resposta às ocorrências relacionadas à segurança pública.













