OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil apreende adolescente que ameaçou ataque em escola de Santa Catarina

Polícia Civil apreende adolescente que ameaçou ataque em escola de Santa Catarina

Em depoimento, o menino informou que tratava-se de uma brincadeira e que não tinha a menor intenção ou condição de cometer o crime; Confira a nota encaminhada pela Polícia Civil:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou que apreendeu, por volta das 7h desta quarta-feira (28), um adolescente, de 14 anos, que ameaçou, através de mensagens no Whatsapp, um ataque em uma escola de Itajaí, em Santa Catarina. Conforme a Polícia Civil, em depoimento, acompanhado por responsável, o menino informou que se tratava de uma brincadeira e que não tinha a menor intenção ou condição de cometer o crime.

Confira a nota da Polícia Civil de Itajaí

A Polícia Civil de SC, através da Delegacia Regional de Itajaí, vem a público noticiar que, na data de ontem, tomou conhecimento de uma ameaça de morte contra alunos de determinada escola de Itajaí.

Imediatamente tomamos todas as medidas preventivas necessárias à segurança de nossa sociedade, bem como de alunos, pais e professores, com diversas ações das forças de segurança do município.

- Continua após o anúncio -

Das investigações, resultou que um dos integrantes do grupo de WhatsApp, um adolescente de 14 anos, foi o responsável pelas mensagens postadas e foi detido às 07:00 horas da manhã de hoje em um município vizinho. Em depoimento, acompanhado por responsável, informou que tratava-se de uma brincadeira e que não tinha a menor intenção ou condição de levar a cabo o teor da mensagem postada.

O celular do adolescente foi apreendido e demais providências estão sendo adotadas para identificar os demais integrantes do grupo de WhatsApp e ouvi-los.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública reafirmam seus compromissos com a segurança de nossa sociedade itajaiense e de Santa Catarina.

Att,

Márcio Luiz Colatto

Delegado Regional/PC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se