Polícia Civil aponta que homem matou esposa e cometeu suicídio em caso de casal que foi encontrado morto no Oeste de SC

Os dois foram encontrados na última sexta-feira (25); Polícia aguarda resultado de exame pericial para concluir a investigação

Informações: Portal Tri

Foto: Reprodução/Portal Tri

A Polícia Civil informou em nota à imprensa, na terça-feira (28), informações sobre o caso do casal que foi encontrado morto em uma propriedade rural no município de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina, durante a última sexta-feira (25). Segundo os Policiais, indícios apontam que o homem teria matado a esposa, e em seguida, cometeu suicídio. 

De acordo com a Polícia Civil, depois que os corpos foram encontrados, investigações para elucidar o caso iniciaram imediatamente. Para concluir o inquérito, a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais. 

Relembre o caso

Uma mulher, de 43 anos, e um homem, de 53 anos, foram encontrados mortos em um sítio, na linha Erveira, no interior de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Portal Tri, os corpos foram encontrados por volta das 16h, desta sexta-feira (24).

Conforme o Portal Tri, o casal cuidava o sítio onde foram mortos. Os corpos estavam caídos em frente à porta da residência. Segundo o portal, a mulher estava com o rosto desfigurado e o homem tinha sinais de que foi morto a tiros.

LEIA MAIS: Casal é encontrado morto em sítio no Oeste de Santa Catarina;