
Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (10), no bairro Centro, em Navegantes, após uma operação conjunta das agências de inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina.
A ação foi conduzida por equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar e do 25º Batalhão de Polícia Militar, que investigavam uma denúncia de tráfico de drogas na região. Durante a operação, os policiais abordaram o suspeito enquanto ele conduzia um veículo.
Durante a revista, foram encontrados com o homem cerca de 190 gramas de cocaína e um simulacro de pistola. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito realizava a comercialização da droga por meio de tele-entrega.
Diante das evidências, os policiais se deslocaram até a residência do investigado, onde localizaram aproximadamente 17 quilos de cocaína, além de uma munição calibre 7,65, uma munição calibre 9 mm e uma balança de precisão, utilizada para fracionar os entorpecentes.
Segundo a polícia, o homem é natural de Santa Catarina e possui registros policiais anteriores como autor de ocorrências de vias de fato, furto, lesão corporal, ameaça, posse de drogas e tentativa de estupro.
O suspeito foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.












