
Foi identificado como Bruno de Paula Costa, o Cabo da Polícia Militar que morreu durante uma operação integrada das polícias militar e civil no Conjunto de Favelas do Alemão, na zona norte do Rio, na manhã da última quinta-feira (21). Conforme o comunicado da PM carioca, o policial tinha 38 anos, ingressou na corporação no ano de 2014, era casado e deixou dois filhos portadores do espectro autista.
Confira o comunicado
A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Bruno de Paula Costa ocorrida na manhã desta quinta-feira (21/07).
O policial militar estava trabalhando e ficou ferido quando a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília foi atacada por criminosos em retaliação à operação que acontece no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, no entanto, não resistiu ao ferimento.
O Cabo De Paula tinha 38 anos de idade, ingressou na Corporação no ano de 2014, era casado e deixou dois filhos portadores do espectro autista.