PM flagra festa com mais de 100 pessoas em Chapecó

No mesmo local um rapaz foi detido com arma e munições


Após decreto estadual que proíbe eventos e aglomerações, a Polícia Militar (PM) flagrou uma festa com mais de 100 pessoas, na madrugada deste domingo (29). O fato aconteceu em um clube, localizado na Rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC).

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em que o estabelecimento descumpria as medidas para evitar a propagação do coronavírus. Segundo a PM, no local foi constatado que ocorria uma festa, com mais de 100 pessoas.

A PM notificou o estabelecimento pelo descumprimento do decreto. O proprietário, um homem de 29 anos, foi orientado a acabar com a atividade, sendo lavrado um Termo Circunstanciado. Ele deve comparecer em juízo para esclarecer os fatos.

Briga, arma e munições apreendidas

No mesmo estabelecimento, a PM foi acionada para atender uma briga que teria envolvido vários participantes. Os policiais abordaram um jovem, de 20 anos, logo na entrada do evento. Ele estava dentro de um veículo VW/Gol e possuía um ferimento na cabeça, provocado por uma briga que aconteceu antes da chegada da guarnição ao local.

Em buscas no carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com três cartuchos intactos. Também foi encontrado mais 14 munições. De acordo com a PM, a arma e munições estavam no banco traseiro do veículo, enroladas em um casaco .

O rapaz foi detido e conduzido – junto com os materiais apreendidos – à Central de Plantão Policial (CPP).


Foto: Fonte/ClicRDC