Informações Agência Brasil
A Polícia Militar (PM) da Bahia encontrou, nesta segunda-feira (28), nove corpos, sete deles carbonizados em dois imóveis incendiados, localizados no município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (BA). O caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou que três crianças estão entre as vítimas, mas que não foram identificadas, até o momento. Conforme o que divulgou a PM da Bahia, há suspeitas de que algumas das vítimas tenham sido baleadas, antes de os criminosos incendiarem os imóveis.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Mata de São João expediu as guias de perícia e remoção dos nove corpos, “não identificados formalmente”, encontrados carbonizados na localidade de Núcleo Colonial JK.“Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves. Somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão identificar os corpos”, informou em nota a PC.
Conforme informações do Jornal Correio, a chacina desta segunda-feira foi motivada por um conflito entre duas facções criminosas. Uma moradora da localidade onde ocorreu o crime, informou ao jornal que o alvo era um homem, “vieram pegar um, mataram nove”, disse a moradora que preferiu não se identificar.