segunda-feira, julho 13, 2026

PM divulga mais detalhes sobre acidente que deixou vitima fatal prensada entre caminhões

Vítima de 45 anos foi prensada entre dois caminhões durante manobra de marcha à ré em empresa de transportes. Motorista permaneceu no local e testou negativo para álcool

Foto: Divulgação | PMSC

A Polícia Militar atendeu, por volta das 17h45 de quarta-feira (12), a um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido no pátio de uma empresa de transportes localizada às margens da SC-453, no município de Ibicaré, no Meio-Oeste catarinense.

De acordo com informações apuradas no local, um homem de 45 anos foi atingido por um caminhão que realizava manobra de marcha à ré para se emparelhar com outro veículo, com o objetivo de realizar o translado de suínos. Durante a manobra, o homem acabou ficando entre os dois caminhões e foi prensado, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O motorista do caminhão relatou que não percebeu a presença da vítima atrás do veículo no momento da manobra. Ele permaneceu no local até a chegada das autoridades e foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,00 mg/L, afastando a hipótese de embriaguez.

- Continua após o anúncio -

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que assumiram os procedimentos periciais e investigativos para apurar as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se