OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPadrasto é preso suspeito de matar bebê de um ano e 11...

Padrasto é preso suspeito de matar bebê de um ano e 11 meses em SC

Informações ND

Foto: Polícia Civil

Um jovem- de 20 anos – é o principal suspeito da morte de uma bebê de um ano e 11 meses, em Joinville (SC), que aconteceu na tarde de sexta-feira (20). Ele – que é padrasto da vítima – foi preso no sábado (21). O jovem estava sozinho com a menina no dia da morte dela. O suspeito alegou que retirou a bebê de dentro da piscina de uma casa vizinha. A morte da menina foi constatada logo após dar entrada em uma unidade hospitalar.

Após a morte da criança a Polícia Civil iniciou a investigação e um laudo preliminar descartou a versão apresentada pelo padrasto, de que a menina morreu devido ao afogamento, pois não encontrou água nas vias aéreas dela. O laudo oficial deve sair em 10 dias.

- Continua após o anúncio -

Além do padrasto, a mãe e o pai da criança foram ouvidos. A mulher trabalhava no dia em que aconteceu os fatos, por isso o padrasto cuidava da bebê. A versão da mãe foi comprovada durante a investigação. Já o pai da bebê disse que tinha uma ordem judicial que dava a guarda a ele e que seria cumprida no sábado. Além disso, que o suspeito teria o ameaçado caso ele tirasse a guarda da criança deles.

Diante dos depoimentos das testemunhas e dos laudos periciais, o suspeito foi preso em flagrante. O delegado que cuida do caso representou pela prisão preventiva do suspeito por feminicídio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se