
Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde deste sábado (21), durante uma ação da Polícia Militar no bairro Riachuelo, em Lontras.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h45, quando a guarnição realizava rondas nas proximidades do aeroporto e abordou um veículo Citroën C4, após denúncias de que o condutor estaria comercializando entorpecentes.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, na revista veicular, os policiais localizaram seis porções de cocaína prontas para venda, além de dinheiro em espécie e um celular. Também foi encontrada uma porção maior da droga, com cerca de 25 gramas.
Questionado, o homem confirmou que havia mais entorpecentes em sua residência. No local, os policiais apreenderam aproximadamente 161 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.
Ainda na casa, foram encontrados outros objetos, como uma faca de grande porte, três relógios, quatro correntes e uma arma de airsoft, que, segundo o próprio suspeito, teria sido obtida em troca de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.












