A operação “Difron Segura” segue movimentando as forças policiais no Oeste de Santa Catarina. Nesta quinta-feira (10), três pessoas foram presas por diversos crimes nos municípios de Campo Erê e São Bernardino.
Homem é preso por dever pensão alimentícia
A Delegacia de Polícia Civil de São Bernardino deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos contra um homem de 46 anos de idade, devedor de prestação alimentícia. A prisão foi efetuada no centro da cidade, e o preso será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Homem é preso por furto, lesão corporal e ameaça
A Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê deu cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem de 31 anos de idade. Um dos mandados foi expedido pela Vara Única da Comarca de Campo Erê pela condenação, pelo prazo de um ano e dois meses, pelo crime de furto; enquanto que o outro foi expedido pela Vara Única da Comarca de Anchieta pela condenação, pelo prazo de cinco meses e 10 dias, pelos crimes de lesão corporal e ameaça sob o âmbito da violência doméstica. A prisão foi efetuada no centro da cidade.
Homem é preso por maus tratos a animais
A Polícia Civil de Campo Erê também deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 33 anos de idade, condenado à pena de três meses de detenção pelo crime de maus-tratos contra animais. A prisão foi efetuada no bairro Cohab.