OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAOeste de SC: Homens armados invadem residência, fogem com carro da família...

Oeste de SC: Homens armados invadem residência, fogem com carro da família e entram em confronto com a PM

Um dos suspeitos foi baleado

Dois homens armados invadiram uma residência e renderam uma família, na noite desta terça-feira (19), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência teve início por volta das 19h45, na Capital do Milho, mas foi encerrada na BR-282, em Cordilheira Alta, após confronto com a Polícia Militar (PM), onde um dos criminosos foi baleado. 

As guarnições foram informadas que após o ataque a casa, onde os suspeitos realizaram diversas ameaças aos moradores, além de agressões físicas, eles roubaram uma Camionete L200 Triton, dinheiro, quatro celulares e fugiram. Durante rondas para levantar informações, os policiais localizaram o veículo que não acatou a ordem de parada e fugiu em direção à BR-282. 

Com o apoio de viaturas de Xanxerê, Xaxim e Chapecó, deu-se início a uma perseguição, que foi finalizada em Cordilheira Alta, onde houve confronto com os policiais e um dos homens foi atingido por um tiro. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Polícia Militar , o criminoso de 34 anos, possui 57 boletins de ocorrência, por vários crimes, entre eles: Violência doméstica, furto e tráfico de drogas.  O segundo envolvido, conseguiu fugir para uma área de mata e não foi mais localizado. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender o suspeito, que foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

Foto: Polícia Militar
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,690FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe