segunda-feira, março 3, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher sequestrada em Chapecó foi obrigada a dirigir para os criminosos

Mulher sequestrada em Chapecó foi obrigada a dirigir para os criminosos

Foto: Bruno Reinehr / CLicRDC

O Departamento de Investigações Criminais de Chapecó (DIC) segue investigando o sequestro relâmpago que foi registrado na última quarta-feria (28). Até o momento ninguém foi preso. 

De acordo com a investigação inicial, ao menos dois criminosos armados renderam a vítima no Bairro Presidente Médici e obrigaram ela dirigir o carro pela cidade. Em determinado momento, a mulher foi colocada no porta-malas do veículo. 

No porta-malas, ela conseguiu entrar em contato com a família, que acionou a polícia. A mulher foi resgatada dentro do carro, em uma estrada de terra, às margens da BR 282, em Xaxim. 

- Continua após o anúncio -

A polícia segue trabalhando para tentar elucidar o caso, visto que nenhum pertence da vítima foi roubado. Até o momento, nenhuma linha de investigação específica foi traçada, o que não descarta nenhuma possibilidade. 

A equipe do delegado Delegado Roberto Fronza do DIC está responsável pela investigação. Informações sobre o caso poderão ser repassadas para o telefone 181 ou para o ClicRDC. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se